quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pensando em Mudar...

Gente eu assisto muitooooo,Tres espias demais
realmente eu nao me enjou,é um desenho otimo,alem
de comprar o DVD,eu assisto todo dia na Tv Globinho(e nos sabados)
tbm,assisti tanto e tanto,que acabei gostando de outra personagem,por isso
estou pensando em mudar.

A personagem é ..........................................

ALEX
Eu sempre gostei mt dela,ela não é pati(odeio patis)e gosta de praticar esportes
radicais,tem o cabelo curto(igual ao meu)e eu acho ela mt fofa,adora bichinhos(eu tbm)o episodio d hj ela com o gato foi super fofo.Por isso vou fazer uma enquete e
vcs escolhem tá??

* O blog tem q ser da Alex ou da Britney???

Agora uma fotinhos da Alex,ja q eu coloquei tantas da Britney,agora é a vez da Alex.







*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/Votem*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii!Eu tenho 12 anos e A-D-O-R-O assistir as três espiãs demais!!!!Será que vc poderia colocar mais fotos da Britney,da Sam,da Clover e da Alex?Bjs Tayane♥

    ResponderExcluir