quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comprei Ontem :)



Oie Gente ontem,eu estava vendo TV e por pura sorte
eu vi uma promoção de uma distribuidora,chamada Nordeste.
Ela estava vendendo o DVD de 3 espias(para quem nao sabe Tres espias tem 5 DVDs
com seus episodios)por 4,99 eu pedi mt para a minha mae e ela me deu(esta ai em cima).
Episodios:

O Incrível Muck:
Quando viciados em exercício começam a se comportar de forma estranha (músculos enormes, pele de coloração estranha, força sobre humana e temperamento incontrolável), Jerry coloca as meninas no caso. A investigação as leva ao completamente bonito, lindo, ex-Mr. Universo (pense Arnold Schwarzenegger) cujo novo produto “Barras de Massa” está criando monstros. Monstros que crescem tanto que literalmente se autodestroem se continuam comendo as barras estranhas. A motivação desse vilão dos músculos? Eliminar a competição tornando-os “criaturas que não podem competir”, abrindo o caminho para ele fazer uma volta estilo Demi-Moore. Em outro momento, Alex conhece um lindo fisiculturista em sua academia e eles ficam atraídos. Isto é, até ele começar a “mudar”. Alex poderá salvar seu namorado antes que ele exploda?

Dor de Dente:
Um antigo e conhecido mundialmente dentista está decidido a se vingar daqueles que destruíram sua prática. Armado com equipamentos dentais bizarros, ele torna suas vítimas em desastres dentais, incluindo as espiãs. Em outro momento, Mandy fica falida.


A Ilha Whoop:
Quando Jerry When Jerry chama as meninas no meio de uma sessão de beleza (cortesia de Clover, outro momento), elas sabem que deve ser sério... e é. Jerry informa que as espiãs que a amiga e pequena espiã, Britney (de “Alex Quits” [nome de outro episódio]) bateu em um helicóptero da WOOHP em uma ilha remota no meio do oceano Atlântico. As garotas estão extremamente preocupadas, principalmente quando Jerry explica que a ilha é um recurso secreto da WOOHP para os vilões mais malvados (humanos, robôs, mutantes, alienígenas, qualquer coisa)! Quando as garotas pensam que as coisas não poderiam ficar piores, Jerry as informa que o helicóptero de Britney destruiu o sistema de segurança da ilha quando desceu, e agora, os “moradores” da ilha estão enlouquecendo. E mais uma coisa: as garotas têm apenas algumas horas para salvar Britney antes que a ilha se autodestrua! Em outro momento, Clover se torna “Betty Bonita”, uma vigarista com produtos caros, de segunda qualidade, que acaba enfurecendo todos seus clientes.

Direção: Madaleine Levesque

*/*Eu comprei esse DVD tbm pq a Britney aparece e é o unico q tem um
episodio q Britney aparece(rsrs),tbm acho lgl pq la tem a abertuta q a Tv
Globinho não mostra e sempre no final tem os comentarios das garotas.
Ex:No final do episodio da Britney a Alex fala q tinha inveja dela,mas ja passou
e q agora elas são mt amigas e que elas são parecidas,a Alex tbm fala q a Britney é mais descolada q a Clover e ai a Clover fala eu ouvi isso viu??Depois ela se despede e pronto.Vale a pena comprar o DVD assim toda vida q eu quizer ver a Britney é so olhar o ultimo episodio.bjs

Um comentário:

  1. ALINE KELLY COMO VOCE CONSEGUI ACHAR O DVD DELAS EM TODO O LUGAR EU PREOCURO E NAO TEM.

    ResponderExcluir