sábado, 7 de fevereiro de 2009

Voltando com tudo /!!!

Oie Gente o meu blog Voltou
ebaaaaaa
e o assunto é...

Tres espias demais nenhuma em destaque talvez
d vez em qnd eu coloque montagens da minha personagen
preferida q é...
Hi esqueci o nome dela,gente é q ela so aparece em
1 episodio ela é um robozinho super fofinha ^^
vou colocar uma foto dela aki.

Esta ai gente ela faz uma pekena participação no episodio WOOHP-tastic,é um episodio q a Clover é eleita a melhor espia,super massa essa episodio.
Mas como o meu blog voltou ele tem q voltar com novidades nao é?
Pois é gente todo dia eu assisto Tv Globinho pois é e ai eu vi q a Tv Globinho
esta passando 3 espias demais agora a 1° temporada.Sexta feira eles passaram o q as meninas fazem uma banda chamada Espias e elas vao atras do Rick Matties e hj passou o episodio q elas vão atras de uma princesa que esta em perigo
Bem Gente tenho q ir amanha eu posto fts desses episodios
Tchauzinhooooo

Um comentário: